BID da CBF confirma: atacante contestado no Cruzeiro está de casa nova

A torcida do Cruzeiro recebeu na tarde dessa quarta-feira (24) a informação que jogador contestado que deixou o Cabuloso na última semana ganhou nova oportunidade de teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Depois de longa novela para deixar o Cruzeiro, o centroavante Gilberto foi anunciado como reforço do Juventude e está regularizado, pronto para estrear pela equipe de Caxias do Sul. O jogador de 34 anos tinha contrato com o Cabuloso até o final de 2024, mas foi afastado das atividades ainda durante o Brasileirão para negociar saída e ficou longos meses em negociações para definir o futuro.

Apesar de ter tido o nome publicado no BID, Gilberto não vai jogar nesta quarta-feira pelo Juventude. O centroavante não entrou na lista de relacionados e vai apenas assistir o confronto válido pela televisão.

Contratado para ser o homem gol da temporada passada, Gilberto decepcionou os milhões de torcedores do Cruzeiro e acabou deixando o clube pela porta dos fundos. Ao todo, o jogador disputou 32 partidas e marcou apenas seis gols.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Durante o Brasileirão de 2023, a decisão de afastar Gilberto foi tomada em conjunto por Zé Ricardo com a diretoria, que tentou contornar a situação, mas não restou alternativas ao jogador.

Cruzeiro perto de estrear na temporada de 2024

O Cruzeiro enfrenta o Villa Nova, em Nova Lima, às 19h30, no Castor Cifuentes, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro. Nicolás Larcamón, novo treinador do clube, não vai poder contar com Lucas Romero, Gabriel Verón e Rafael Elias, ainda sem condições físicas ideias para atuar.

Comentários estão fechados.