A torcida do Cruzeiro está vendo ex-jogador Bicampeão do Brasileirão pela Raposa se aposentar dos gramados para se dedicar em nova atividade que vem fazendo sucesso. Ricardo Goulart, ídolo do Cabuloso, pendurou as chuteiras aos 31 anos, atuando pelo Bahia e hoje em dia vem se dedicando ao Beach Tennis em todos os âmbitos.
Com passagens por Cruzeiro, Palmeiras, Goiás e Bahia no futebol brasileiro, Ricardo Goulart entendeu que era hora de dar uma pausa e hoje é campeão de Beach Tennis, seguindo o costume dos tempos de jogador profissional. Aproveitando a vida, Goulart escolheu Salvador como o local ideal para aproveitar a família. Em entrevista recente, contou detalhes do momento atual.
“Brinco de futevôlei, mas hoje virei sócio de uma arena de beach tennis aqui. Galera me acompanhando bastante, dizendo que jogo muito. Fui campeão misto com minha esposa. Estou mais famoso que quando jogava bola, dominando a área. Esporte bacana que minha esposa me apresentou. Então, a gente se encaixou legal nessa área, nessa empreitada e estamos seguindo bem”, afirmou Goulart.
Ainda na declaração o ex-jogador revelou que está praticando bastante o esporte para conseguir subir de nível, já tendo conquistado títulos.
“Tenho que treinar um pouco mais, mas, nos campeonatos daqui, tenho brincado. São várias categorias, pro, A, B, C, mista. Me inscrevi na C, levei um troféu para casa, foi emocionante. Minha esposa foi campeã, categoria C”, completou Goulart.
Goulart se aposentou aos 31 anos por entender o momento
Em entrevista de despedida, Goulart explicou as razões para a tomada de decisão. “Futebol requer muita dedicação, muita disciplina, saio com um histórico bonito. Foi uma decisão muito bem pensada, com meu estafe, família, agora vamos pensar no futuro”, disse Goulart
Comentários estão fechados.