Bernard vem a público revelar dispensa do Atlético-MG

O atacante Bernard, recém contratado pelo Atlético-MG, veio a público nesta quinta-feira (25) para revelar dispensa do Galo. Atuando há 11 anos na Europa, o jogador mineiro teve passagem na Inglaterra pelo Everton, onde jogou cinco clássicos contra o Liverpool. Em declaração o jogador comentou de como é a relação dos dois clubes, fazendo comparação com o clássico mineiro.

A declaração de Bernard aconteceu em participação no GaloCast, na última quarta-feira (24/7). “É, é (igual a Atlético x Cruzeiro). Eu até não sei se poderia dizer essa palavra, mas eles realmente se odeiam. É absurdo! É absurdo. Eles realmente se odeiam. (…) Absurdo também o quão perto são os estádios. É praticamente uma praça, um parque. Eles realmente têm essa rivalidade muito grande entre eles”, disse Bernard.

Ainda na declaração o atacante contou que é possível sentir na cidade durante a semana que o clássico vai acontecer. “Você consegue enxergar também a grandeza do jogo na semana, como aqui também é. A gente sabe que um clássico sempre mexe com a cidade, com as pessoas que amam futebol, nossos torcedores. É uma semana especial, envolve tantas coisas”, acrescentou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Pelo Atlético, entre 2011 e 2013, Bernard disputou nove clássicos contra o Cruzeiro. Foram três vitórias, dois empates e quatro derrotas, com um gol marcado. Atuando no Panathinaikos, Bernard assinou com o Galo e está de volta ao Brasil após 11 anos.

Áudio de Pedro Lourenço como uma bomba na torcida do Cruzeiro

A situação veio a tona nesta quinta-feira (25), em áudio vazado, onde o empresário teria dado ordem ao treinador para escalar os novos reforços da equipe. Pedrinho ainda não veio a público para confirmar o áudio e negar que seja verídico e caiu como uma bomba em Belo Horizonte.

“Eu cheguei para o técnico (Fernando Seabra) e falei assim: ‘Ou você escala os jogadores que contratou ou você pode arrumando a sua mala aí que não passa desse jogo não’. Falei com ele que se não precisasse desses jogadores eu não teria contratado e ficaria só com os que estão aqui. Aí eu dei uma dura nele do caramba”, afirmou. 

Comentários estão fechados.