Bernard usa Jô de exemplo para falar de Deyverson

O atacante Bernard, novo contratado do Atlético-MG nesta janela de transferências, está de volta ao Galo após 10 anos na Europa, chegou em Belo Horizonte há poucas semanas e está usando o atacante Jô como exemplo para comentar a novidade de Deyverson no elenco de Gabriel Milito, comprado na semana passada vindo do Cuiabá.

Após enfrentar o Cruzeiro, no último sábado (10), o Atlético vai disputar as oitavas de final da Libertadores, contra o San Lorenzo, da Argentina. Podendo contar com o reforço de Deyverson, que estreou contra a Raposa, Bernard comparou a possibilidade de repetir 2013, no time que tinha também Ronaldinho e Jô.

“(O Hulk) tem uma característica muito diferente, gosta de receber a bola no pé. O Deyverson já é um jogador com característica diferente, que vai lutar bastante, mas vai muito bem com a bola no pé, tem qualidade, então é um pouquinho da característica do Jô. Temos que tentar fazer um pouquinho diferente do que fazemos com o Hulk. Com Deyverson vamos ter essa característica, com força na bola área. A gente perde em alguns quesitos, mas acaba ganhando em outros. Acho que é importante termos essa diversidade dentro do nosso grupo”, afirmou Bernard.

Campeão da Libertadores em 2013, Bernard foi companheiro de Jô naquela campanha. Enquanto Bernard está de volta ao Galo, Jô está atuando pelo Amazonas, da Série B. O Atlético está na nona colocação do Brasileirão com 29 pontos, enquanto o Cruzeiro é sexto lugar com 36.

Cruzeiro também viaja a Argentina

O Cruzeiro enfrenta o Boca Juniors, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, na quinta-feira (15), em Buenos Aires, na quinta-feira (15).

Comentários estão fechados.