Bernard tem voo marcado dia 31 de maio com desembarque à tarde no Brasil

A próxima janela de transferências ainda não foi aberta, mas está movimentando os bastidores do futebol brasileiro e internacional. Do lado do Cruzeiro, a expectativa é pela chegada de reforços pontuais ao time de Fernando Seabra. Segundo Samuel Venâncio, serão pelo menos seis contratações.

A saber, o Cruzeiro está em busca de um goleiro, um zagueiro, um primeiro volante, dois atacantes que atuam pelo lado de campo e, de quebra, mais um centroavante para fazer sombra a Juan Dinenno. 

Bernard tem passagem comprada para o Brasil

Por outro lado, o Atlético-MG, arquirrival da Raposa, terá uma janela menos agitada. A diretoria alvinegra trabalha com a ideia de trazer três reforços. Um deles, aliás, já tem dia e hora para desembarcar em Belo Horizonte. A saber, trata-se do atacante Bernard. 

Bernard foi revelado justamente pelo Atlético. Com as cores da camisa do Galo, o atacante conquistou a Libertadores de 2013 e, logo em seguida, foi negociado com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

Atualmente, o meia-atacante está no Panathinaikos, da Grécia, mas já assinou um pré-contrato com o Atlético-MG em fevereiro. O vínculo com o clube será válido até dezembro de 2027. 

O fato é que, de acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, Bernard já está de passagem comprada para Belo Horizonte. A saber, o jogador desembarca na capital mineira no próximo dia 31 de maio, no período da tarde. Ao certo, será recebido com festa no aeroporto. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No entanto, Bernard só poderá ser inscrito no Boletim Informativo Diário da CBF a partir do dia 10 de julho, quando será aberta a janela de transferências. Desta forma, o Galo irá conceder ao jogador um período de férias antes da retomada dos treinos. Não custa lembrar que ele vem de uma temporada completa na Europa.

Comentários estão fechados.