Bernard não vai cobrar barato para voltar ao Atlético-MG

O atacante Bernard, ídolo do Atlético-MG, tomou decisão importante na carreira e deixou o Panathinaikos para se juntar ao Galo, retornando ao futebol brasileiro após 10 anos. Em final de contrato na Grécia, o jogador não vai amolecer o coração para assinar o contrato e não vai cobrar barato para voltar ao clube do coração.

Voltando ao Brasil, Bernard vai cobrar R$ 1,5 milhão por mês de salário do clube, se tornando o maior do elenco do Galo, superando Hulk, que ganha R$ 1,2 milhão. Com chegada prevista para julho de 2014, Bernard já assinou pré-contrato e foi anunciado pela equipe nas redes sociais.

“A despedida nem sempre é um adeus. Pode ser um até logo. E mesmo que o logo demore, ele volta para perto de quem ama. Logo, a vida que é tão inconstante, volúvel e que muda o tempo todo… nela existe uma coisa que permanece intacta: o GALO”, escreveu o Atlético em comunicado de retorno do jogador.

Bernard foi um dos principais jogadores da campanha do Atlético-MG na Libertadores de 2013, onde foram campeões. O jogador deixou o Brasil após a Copa do Mundo de 2014 e retorna após uma década na Europa. Em final de contrato, o atacante vive bom momento e pode ajudar o Galo a partir do segundo semestre.

Declaração polêmica de Thiago Neves mexeu com a torcida do Cruzeiro

O meia Thiago Neves, personagem marcante da história recente do Cruzeiro, está aposentado do futebol e resolveu que é o momento de esclarecer rusgas do passado. Relevante em grande conquistas do clube, o ex-jogador deixou a Raposa pela porta dos fundos após ser considerado um dos culpados pelo rebaixamento no Brasileirão em 2019.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Uma coisa que eu não queria viver de novo é o evento que eu fui, no Mineirão. Lá que foi a bomba. Foi um tremendo erro, que reconheço. Era um domingo, e o Cruzeiro jogava na segunda. Esse domingo, eu não queria viver de novo”, disse Thiago Neves ao Bola da Vez, da ESPN.

Comentários estão fechados.