O atacante Bernard, ídolo do Atlético-MG, tomou decisão importante na carreira e deixou o Panathinaikos para se juntar ao Galo, retornando ao futebol brasileiro após 10 anos. Em final de contrato na Grécia, o jogador não vai amolecer o coração para assinar o contrato e não vai cobrar barato para voltar ao clube do coração.
Voltando ao Brasil, Bernard vai cobrar R$ 1,5 milhão por mês de salário do clube, se tornando o maior do elenco do Galo, superando Hulk, que ganha R$ 1,2 milhão. Com chegada prevista para julho de 2014, Bernard já assinou pré-contrato e foi anunciado pela equipe nas redes sociais.
“A despedida nem sempre é um adeus. Pode ser um até logo. E mesmo que o logo demore, ele volta para perto de quem ama. Logo, a vida que é tão inconstante, volúvel e que muda o tempo todo… nela existe uma coisa que permanece intacta: o GALO”, escreveu o Atlético em comunicado de retorno do jogador.
Bernard foi um dos principais jogadores da campanha do Atlético-MG na Libertadores de 2013, onde foram campeões. O jogador deixou o Brasil após a Copa do Mundo de 2014 e retorna após uma década na Europa. Em final de contrato, o atacante vive bom momento e pode ajudar o Galo a partir do segundo semestre.
Declaração polêmica de Thiago Neves mexeu com a torcida do Cruzeiro
O meia Thiago Neves, personagem marcante da história recente do Cruzeiro, está aposentado do futebol e resolveu que é o momento de esclarecer rusgas do passado. Relevante em grande conquistas do clube, o ex-jogador deixou a Raposa pela porta dos fundos após ser considerado um dos culpados pelo rebaixamento no Brasileirão em 2019.
“Uma coisa que eu não queria viver de novo é o evento que eu fui, no Mineirão. Lá que foi a bomba. Foi um tremendo erro, que reconheço. Era um domingo, e o Cruzeiro jogava na segunda. Esse domingo, eu não queria viver de novo”, disse Thiago Neves ao Bola da Vez, da ESPN.
Comentários estão fechados.