Bernard e Hulk não deram conta e derrota por seis gols de diferença aconteceu
Assim como o Cruzeiro, o Atlético também fez um grande investimento para disputar os principais campeonatos nesse ano de 2024, entre os grandes nomes que chegaram ao clube, está Bernard, ídolo do time e ex-jogador da Seleção Brasileira. O atacante retornou ao Brasil depois de longa passagem no futebol europeu para fazer dupla com Hulk, maior ídolo recente do Galo.
Ter Hulk e Bernard juntos gerou uma expectativa altíssima nos torcedores atleticanos, não apenas por se tratar de dois ídolos, mas também por serem dois atletas que já atuaram juntos na Seleção Brasileira. A Copa do Mundo de 2014 foi marcante para a dupla ao vestir a Amarelinha, no entanto, de uma forma que não esperavam.
Enquanto o camisa 7 foi titular durante toda a campanha do torneio, Bernard ficou com a vaga depois da lesão de Neymar, passando a carregar uma grande responsabilidade de atacar o forte setor defensivo da Alemanha na época. A atual dupla atleticana não deu conta do recado e passou em branco na partida que terminou na histórica goleada por 7 a 1.
Bernard segue em jejum em sua segunda passagem pelo Atlético
Se por um lado Hulk, como sempre, segue sendo o grande protagonista desse atual time do Atlético-MG que em alguns dias disputará a final da Libertadores contra o Botafogo, não se pode dizer o mesmo a respeito de Bernard. Desde que retornou, entrou em campo 22 vezes e até o momento não anotou gols ou assistências, o que resultou também na sua ida para o banco de reservas no elenco comandado por Gabriel Milito.
Comentários estão fechados.