Bernard compra casa em Minas e prepara as malas para jogar no Atlético-MG

O atacante Bernard, formado nas categorias de base do Atlético-MG, é ídolo do clube e acabou de comprar casa em Minas. Campeão da Libertadores pelo clube em 2013, o jogador ficou por muitos anos longe atuando na Europa, mas agora prepara as malas jogar novamente pelo clube do coração. Defendendo atualmente o Panathinaikos, da Grécia, o atacante deu a entender que vai volta para Minas.

Principal alvo do Atlético-MG para o segundo semestre de 2024, Bernard não quer perder tempo e já está adiantando passos na negociação. O atacante comprou casa em Belo Horizonte para se mudar com a família.

Em entrevista recente, o diretor de futebol Rodrigo Caetano foi questionado sobre a chegada de Bernard, onde deixou claro que conversas estão acontecendo, mas que por ainda ter contrato na Grécia o negócio não está fechado.

“Recebi, sim (staff do Bernard). Eu o convidei. É bom esclarecer isso. Porque parece que o Bernard se ofereceu. (…) É óbvio que, quando entra nos últimos meses de contrato, se eu não fizer um convite para ouvir, questionar o que pretende pela frente, eu não posso estar no Galo. Se vamos conseguir ter êxito ou não, se ele vai voltar para o Brasil ou não, fica para frente. Quem convidou ele fui eu. Como não vou fazer esse tipo de consulta com jogador?”, disse Rodrigo Caetano.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Para este começo de ano a grande contratação do Atlético foi o meia Gustavo Scarpa, que estava no Olympiakos, também da Grécia. O rival do Cruzeiro desembolsou R$ 24 milhões para levar o jogador que foi o craque do Brasileirão em 2022.

Comentários estão fechados.