Bernard chegou em casa com duas péssimas notícias logo após se apresentar no Galo

Anunciado pelo Atlético-MG como a grande contratação da temporada, o atacante Bernard se apresentou na Cidade do Galo nesta semana. O início dessa nova trajetória no clube ficou marcado por reencontros e pelo primeiro contato com o treinador Gabriel Milito. 

De antemão, vale dizer que Bernard está em Belo Horizonte desde o início do mês. Agora, o jogador irá realizar alguns exames físicos e passa a treinar com o elenco, embora só possa entrar em campo com a camisa do Galo a partir do próximo dia 10 de julho, quando será aberta a janela de transferências. 

Bernard só chegou ao Atlético e recebeu duas péssimas notícias

O fato é que Bernard só chegou ao Atlético e já recebeu duas péssimas notícias logo de cara. Afinal de contas, o Galo perdeu as duas últimas partidas na Série A do Brasileirão e, inclusive, tomou quatro gols na rodada passada mais uma vez. A saber, derrota para o Vitória, fora de casa, por 4 a 2. 

Antes disso, em casa, o Atlético havia sido goleado por 4 a 0 pelo Palmeiras, em jogo que ficou marcado pela expulsão do atacante Hulk e por muita reclamação em cima da arbitragem.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A próxima partida do Galo será diante de sua torcida. O Alvinegro receberá o Fortaleza no domingo, 23 de junho, às 18h30, pela 11ª rodada do Brasileirão. O duelo será disputado na Arena MRV e certamente contará com a presença de Bernard no estádio.

Em sua primeira passagem pelo Atlético , Bernard disputou 100 jogos, marcou 22 gols e conquistou três títulos importantes: uma Copa Libertadores (2013) e dois Campeonatos Mineiros (2012 e 2013).

Comentários estão fechados.