Benzema não fez rodeios e disse tudo que pensa sobre Vini Jr

A polêmica premiação da Bola de Ouro segue dando o que falar na mídia do mundo todo, e a cada dia se torna maior o debate sobre quem realmente merecia receber o prêmio de melhor jogador do mundo entre Rodri e Vinicius Junior. Jogadores do mais alto escalão ao redor estão publicando em suas redes sociais as suas opiniões sobre o episódio.

Ex-companheiro de Real Madrid e também antigo vencedor da Bola de Ouro em 2022, Karim Benzema foi mais um dos muitos que foram a publico demonstrar apoio a Vini Jr depois de não ter sido eleito como melhor do mundo. O francês evitou falar sobre a entidade France Football mas disparou elogios ao brasileiro, afirmando que “não há ninguém mais merecedor”.

“Não quero falar sobre a France Football ou a França. Como já disse, e não é apenas este ano, quando eu estava no Madrid também, Vinicius é um jogador que se esforçou muito. Não se trata apenas de marcar gols. Na Liga dos Campeões que o Madrid ganhou na temporada passada, ele foi decisivo em cada partida. Acredito que não há ninguém mais merecedor do que Vinicius”, disse.

Além de demonstrar apoio, o atual atacante do Al-Ittihad também revelou que conversou com Vini, e o consolou, sabendo que o brasileiro estava realmente triste e abalado pelo episódio em questão. Também chegou a afirmar que acredita que ele ainda vencerá o prêmio da Bola de Ouro em breve.

“Estive conversando com ele, lhe mandei uma mensagem. Ele estava triste. É normal. É difícil quando todos veem você como melhor do mundo, e então, algumas horas antes, lhe dizem que você não vai ganhar. Ele é um bom garoto. Vai trabalhar e um dia ele vai vencer”, completou.

Benzema se tornou o melhor do mundo em 2022

Um dos grandes apoiadores de Vinicius Junior, Karim Benzema há pouco tempo atrás vencia a Bola de Ouro, sendo eleito pela France Football como o melhor jogador do mundo no ano de 2022 depois de campanha histórica com o Real Madrid. Com 44 gols e 15 assistências em 46 jogos disputados, o francês desbancou Sadio Mané e Kevin De Bruyne, que completaram o top-3 da temporada.

Comentários estão fechados.