Bem-vindo no Cruzeiro? Craque pode estar saindo do Liverpool e se declara a Ronaldo

Ronaldo Fenômeno tornou-se dono da SAF do Cruzeiro em dezembro de 2021. No entanto, muito antes disso, o atual gestor da raposa escreveu o seu nome na história do futebol como um dos maiores de todos os tempos. Afinal de contas, não foi à toa que recebeu a alcunha que o consagrou.

O fato é que, dessa vez, um atacante que pode estar de saída do Liverpool rasgou elogios a Ronaldo e revelou que o Fenômeno é, na verdade, o seu grande ídolo no futebol. A saber, trata-se do egípcio Mohamed Salah.

De antemão, vale dizer que o Liverpool está receoso em perder salário para o futebol dos Emirados Árabes. Internamente, a chance do atacante deixar a Inglaterra para se aventurar em novos territórios é vista cada vez mais forte.

Craque do Liverpool, Salah rasga elogios a Ronaldo

Como mencionado, Salah revelou que Ronaldo Fenômeno é o seu grande ídolo. O atacante do Liverpool ainda relembrou o encontro que teve com o craque brasileiro “Eu o encontrei uma vez, nem sabia o que dizer a ele, porque eu o amo demais. As palavras não saíam. O mundo inteiro conhece o Ronaldo, o que ele deu ao futebol. Se não fossem as lesões, ele seria ainda maior”, disse. 

De fato, Ronaldo escreveu o seu nome na história do futebol mesmo tendo uma carreira atrapalhada por graves lesões. Para se ter uma ideia, foram três operações no joelho; uma delas nas vésperas da Copa do Mundo de 2002, que quase o tirou do Mundial. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Acontece que Ronaldo conseguiu se recuperar a tempo e foi o grande nome do Brasil naquela edição da Copa do Mundo. Basta lembrar que o eterno camisa 9 da Seleção Brasileira marcou 8 gols em sete jogos, incluindo os dois da final contra a Alemanha.

Sala, por sua vez, é um dos bons nomes do Liverpool. Nesta temporada, o atacante tem 22 gols e 13 assistências em um total de 33 partidas pelos Reds. 

Comentários estão fechados.