Bem-vindo de volta? Veja tudo que sabemos sobre Alisson no Cruzeiro

O Cruzeiro tem mandado um forte recado no mercado da bola e pode-se dizer que a nova gestão chegou para investir pesado na busca por reforços. Apesar de ter tido seus planos frustrados por Dudu, a equipe celeste está de olho em outros nomes. Um deles é Alisson, velho conhecido da torcida que atualmente está no São Paulo

Na noite da última segunda-feira, 17 de junho, o jornalista Vinícius Dias informou que o Cruzeiro fez o primeiro aceno para respeitar Alisson, que, não custa lembrar, tem uma história bacana na Raposa. Vale dizer que o jogador tem contrato assinado até dezembro de 2026 com o Tricolor. 

Além disso, Alisson já atingiu o limite máximo de jogos por uma equipe no Brasileirão e, portanto, não poderá defender as cores do outro clube nesta edição do torneio nacional de pontos corridos. 

Cruzeiro de olho em Alisson para a Libertadores

Do lado do São Paulo, de acordo com o jornalista Alexsander Vieira, o clube nega veementemente este suposto interesse do Cruzeiro. Em Belo Horizonte, o nome de Alisson interessa, mas apenas para o ano que vem. Há, internamente, a projeção da Raposa estar na Libertadores.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Alisson foi bicampeão brasileiro pelo Cruzeiro atuando pelas beiradas de campo. No entanto, precisou se reinventar no São Paulo e, atualmente, atua como um meio-campista. Por lá, o jogador é um dos grandes destaques do time. 

Não custa lembrar que, até o momento, o Cruzeiro anunciou as contratações do goleiro Cássio, do zagueiro Jonathan Jesus, e dos atacantes Kaio Jorge e Lautaro Díaz. A próxima janela será aberta no dia 10 de julho.

Comentários estão fechados.