Bem-vindo? A atualização mais aguardada sobre Deyverson no Cruzeiro
Como todos torcedores bem sabem, o Cruzeiro está sob nova direção. O empresário Pedro Lourenço se tornou dono de 90% das ações da SAF do clube no início desta semana. As negociações com Ronaldo Nazário foram sacramentadas na segunda-feira, 29 de abril, após reunião na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte.
Além de Pedrinho BH, o Cruzeiro também anunciou a chegada de Alexandre Mattos para ser o mais novo diretor executivo de futebol do clube. Aliás, o dirigente já começou a se movimentar nos bastidores. Vale dizer que, inicialmente, o foco será em contratar profissionais para compor o departamento.
No entanto, Alexandre Mattos analisa algumas oportunidades no mercado e, recentemente, o nome do atacante Deyverson, do Cuiabá, chegou a ser especulado no Cruzeiro. Contudo, apesar da boa relação do jogador com o dirigente, a negociação não deve acontecer neste momento.
Cruzeiro define postura para a próxima janela
Deyverson tem contrato assinado com o Cuiabá até o final do ano. Contudo, neste momento, está em atrito com o clube. No último sábado (27), por exemplo, o presidente do Dourado, Cristiano Dresch, disse que Deyverson, por ora, não jogará pelo time mato-grossense.
De acordo com o gestor, o clube procurou o atleta no início do ano para discutir uma renovação ao final do vínculo. Acontece que, ainda segundo a fonte, o atacante não aceitou. Desta forma, Deyverson poderá assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe a partir de julho.
Ainda em tempo, informações do jornalista Samuel Venâncio dão conta de que Alexandre Mattos recebeu o aval de Pedro Lourenço para iniciar a busca por reforços no meio do ano. Segundo o setorista, o time fará um grande investimento na próxima janela de transferências.
Comentários estão fechados.