Bellingham esquece Vini Jr e crava jogador mais talentoso do Real Madrid

Ignorando totalmente os momentos de instabilidade nesse início de 2025, o Real Madrid voltou a mostrar que é o time mais forte do mundo e “passeou” para cima do Manchester City para garantir vaga nas oitavas de final da Champions League. Um dos grandes destaques da partida, Jude Bellingham disparou elogios a companheiro de time e deixou Vinícius Júnior de lado.

Embora muitos apontem Vini como o grande craque do time merengue e principal brasileiro em atividade no mundo, essa pode não ser a mesma opinião do meio-campista inglês. Segundo ele, outro grande destaque da partida, Rodrygo, é o jogador mais talentoso entre todos os jogadores do elenco do clube espanhol.

“Rodrygo é o mais talentoso do nosso elenco. E também o que mais se sacrifica, porque todos sabemos que sua melhor posição é na esquerda, e ele nunca reclama”, disse. O brasileiro, apesar de não ter anotado gols, foi um dos mais participativos da partida e deu assistência para um dos gols de Kylian Mbappé, que marcou hat-trick no duelo decisivo.

Rodrygo voltou a atuar 90 minutos pelo Real Madrid

Mesmo sendo sempre uma figura de grande destaque dentro do elenco do Real Madrid, muito se questionava a respeito do fato de Rodrygo sempre ser substituído no decorrer dos jogos, algo que não acontece tanto com outros atletas como por exemplo Vini, Bellingham e Mbappé. No duelo de ontem contra o City, o jogador citou a importância de voltar a atuar durante os 90 minutos.

“O que eu mais gostei foram os 90 minutos em campo. Toda vez que vai subir a placa eu já olho, será que sou eu? É bom ser recompensado assim, pelo trabalho que eu fiz, ajudando tanto na defesa quanto no ataque, acho que o Mister (Carlo Ancelotti) viu isso e por isso me deixou em campo os 90 minutos”, destacou.

Comentários estão fechados.