Belfort surpreende e impõe única condição para entrar na “luta do ano”

Em um vídeo compartilhado em suas redes sociais durante esta semana, o ex-campeão do UFC, Vitor Belfort, respondeu a pergunta que não quer calar e disse que aceita lutar no peso estabelecido por Popó para o confronto mais aguardado do ano. No entanto, impôs uma condição para o duelo.

A saber, Vitor Belfort solicitou que Popó, tetracampeão mundial de boxe, deverá topar o confronto com luvas especiais, patenteadas pelo ex-campeão do UFC, em uma modalidade batizada por ida de “boxe martial arts”.

“Popó Freitas, desafio dado, desafio aceito. Você queria que eu baixasse até 85 kg? Eu vou fazer pra você, só que você vai ter que ceder do outro lado, você vai ter que calçar essas luvas. Eu patenteei, tá vendo? É uma luva de boxe, só que eu posso te agarrar, e você também”, disse.

Belfort dá ultimato em Popó: “vou amassar a sua cara”

Em seguida, Vitor Belfort ressaltou que a luta continuará sendo de boxe e, desta forma, não terá golpes das outras artes marciais. “Eu não vou te dar cotovelo, eu não vou te dar chute, eu não vou te dar queda, eu vou te dar soco, eu vou amassar a sua cara com as minhas mãos”, provocou.

Ainda em tempo, Vale lembrar que, recentemente, Popó concordou em fazer a luta na casa dos 85 kg. Inicialmente, Vitor Belfort havia proposto uma pesagem de 89 kg.

Além disso, Popó deixou claro que será a sua última exibição dentro dos ringues. A próxima edição do evento ainda não tem data prevista para acontecer, afinal de contas, depende do aceite de ambas as partes. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Popó vem de vitória sobre o empresário Guilherme Grillo, em março. Um mês antes, o tetracampeão de boxe fez um dos duelos mais comentados dos últimos tempos ao vencer o ex-BBB Kleber Bambam em apenas 36 segundos no Fight Music Show 4.

Comentários estão fechados.