Bateu saudade e Grêmio vai contratar centroavante uruguaio outra vez

O Grêmio sabe que não está tendo boa temporada em 2024, quer sair da zona de rebaixamento para evitar nova queda, soube que a saudade bateu no coração dos torcedores e vai contratar novamente centroavante uruguaio. Em 2023, tendo Luís Suárez como principal peça, a equipe de Renato Gaúcho terminou o Brasileirão em segundo lugar e quer repetir a dose.

Para amenizar a saudade de Suárez, que deixou o clube no final de 2023, após o final das competições, para ir ao Inter Miami, dos Estados Unidos, o Grêmio encaminhou as contratações do meia colombiano Miguel Monsalve, do Independiente Medellín, e o centroavante uruguaio Matías Arezo, do Granada, da Espanha.

As negociações para a contratação da dupla estão avançadas e podem acontecer em breve. O Grêmio está na décima oitava colocação com apenas 11 pontos conquistados em 13 jogos. Monsalve tem 20 anos e é cria da base do Independente Medellín, enquanto Arezo tem 21 anos e foi destaque do Peñarol em 2023. Revelado pelo River no Uruguai, o centroavante foi contratado pelo clube espanhol no começo de 2022, mas emprestado.

Em entrevista na tarde desta quarta-feira (10) em Caxias do Sul, onde o Grêmio enfrenta o Cruzeiro pelo Brasileirão, o presidente Alberto Guerra confirmou que o clube está próximo de anunciar a dupla talentosa.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro volta a campo nesta quarta-feira (10), contra o Grêmio, no estádio Centenário, em Caxias do Sul, pela décima quinta rodada do Brasileirão, às 18h30. A Raposa está na sétima posição com 23 pontos. Provável escalação do Cruzeiro: Anderson; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Kaiki; Lucas Romero, Ramiro, Barreal e Matheus Pereira; Arthur Gomes e Gabriel Veron.

Comentários estão fechados.