Bateu o martelo: Cruzeiro define se fará nova proposta por Fabrício Bruno
O Cruzeiro enviou a primeira proposta pelo zagueiro Fabrício Bruno nessa quinta-feira (2), mas a oferta foi recusada pelo Flamengo. No entanto, de acordo com informações do jornalista Samuel Venâncio, a diretoria da Raposa não se deu por vencida e se prepara para apresentar uma nova oferta nas próximas horas, aumentando o valor em relação aos números iniciais.
A primeira proposta do Cruzeiro foi de 5 milhões de euros (cerca de R$ 32 milhões na cotação atual) para ficar com 50% dos direitos econômicos de Fabrício Bruno. O Flamengo entendeu que o valor foi abaixo do esperado e informou que só vai aceitar negociar o atleta caso o valor da oferta aumente consideravelmente. A nova rodada de negociação vai acontecer em breve.
Pelo lado do Flamengo, há o entendimento de que o jogador de 28 anos não vai voltar a receber as altas propostas que recebeu no ano passado de times europeus, como Rennes, da França, e West Ham, da Inglaterra. Fabrício Bruno tem ciência de que dificilmente vai jogar no Velho Continente e vê com bons olhos se transferir para o Cruzeiro, já que não é mais titular do clube rubro-negro.
Cruzeiro prepara nova oferta ao Flamengo por Fabrício Bruno
O técnico do Flamengo, Filipe Luís, não se opõe à saída do zagueiro por enxergar sua dupla de zaga ideal sendo formado por Léo Ortiz e Léo Pereira. Já Fabrício Bruno conversou com o treinador do Cruzeiro, Fernando Diniz, e ouviu que seria peça importante do projeto celeste, recebendo a garantia de que vai receber muitos minutos em campo para, quem sabe, voltar a ser chamado para a Seleção Brasileira.
Comentários estão fechados.