Bastidores mostram o que jogadores do Cruzeiro fazem nas viagens de avião

O Cruzeiro está em Quito, no Equador, para enfrentar a Universidad Católica pela estreia da Copa Sul-Americana. A partida acontece nesta quinta-feira (4), às 21 horas, no estádio Olímpico. Encarando longa viagem, cruzeirenses questionaram o que os jogadores fazem dentro do avião para passar o tempo.

Querendo sanar grande duvida, o Cruzeiro publicou vídeo nas redes sociais divulgando bastidores da viagem ao Equador. A partida está sendo preparada com grande expectativa, já que vai marcar o retorno da Raposa às competições internacionais após cinco anos. A última havia acontecido em 2019, pela Libertadores, quando caiu nas oitavas de final.

Em vídeo, o clube divulgou imagens de dentro do avião onde comissário de bordo cantou musica em homenagem ao Cruzeiro. O grupo de jogadores está no Equador desde a noite de terça-feira (2). Ainda no relato publicado, jogadores aparecem jogando jogos de baralho e de computador.

Larcamón, que vive grande expectativa de estrear no clube, apareceu no vídeo estudando concentrado durante o voo, analisando o próximo adversário.

Com força máxima, alguns jogadores devem ser poupados de olho no jogo de volta da final do Campeonato Mineiro, que acontece domingo (7), no Mineirão, contra o Galo. Arthur Gomes e Juan Dinenno, com desgaste muscular, não viajaram.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Goleiros: Rafael Cabral, Anderson e Léo Aragão
Defensores: João Marcelo, Kaiki, Lucas Villalba, Palacios, Marlon, Neris, Gasolina, William e Zé Ivaldo
Meio-campistas: Filipe Machado, Cifuentes, Romero, Lucas Silva, Mateus Vital, Matheus Pereira, Ramiro e Vitinho
Atacantes: Álvaro Barreal, Rafael Elias, Rafa Silva e Robert

Comentários estão fechados.