Bastidores do Cruzeiro mostram clima de confiança no vestiário pré-jogo

O Cruzeiro segue invicto e com 100% de aproveitamento na temporada. No último domingo (30), a equipe da Raposa venceu o Athletic, por um placar magro, de 1×0.

Com duas vitórias em dois jogos, quatro gols marcados e nenhum sofrido, o elenco de Paulo Pezzolano segue conquistando a torcida.

Após a vitória, o clube postou em seu canal do Youtube, os bastidores do confronto. No período pré-jogo, é possível ver atletas mais experientes discursando para seus companheiros de equipe.

O primeiro a falar foi Rômulo, que destacou o protagonismo do Cruzeiro

“Este ano não existe um protagonista, o protagonista é o Cruzeiro. Não existe o capitão, o artilheiro, não existe o cara que tem mais assistência, existe um todo, vamos fazer neste ano o protagonista o Cruzeiro. E a força tem que ser a união. A partir do próximo jogo, cada um vai falar em um jogo para que todos se sintam importantes, porque todos são importantes.”

Após a declaração do meia, os novos reforços Sidnei e Rafael também contribuíram com suas palavras.

“A gente tem que assumir a responsabilidade em qualquer campo. Esta camisa é pesada pra c…, todo mundo respeita, mas a gente tem que fazer as pessoas começarem a nos respeitar como grupo, como time. E a gente começa aqui hoje, vamos embora, vamos com tudo”, disse Sidnei.

“Você ali da frente vai para dentro, chuta quantas vezes precisar, dá caneta, erra quantos passes quiser, porque é assim, vamos nos divertir, vamos trazer todo mundo, vamos fazer com que todo mundo queira assistir ao jogo do Cruzeiro. Vamos correr para caramba, vamos deixar tudo ali dentro, mas com qualidade”, completou o goleiro Rafael.

Próxima Partida do Cruzeiro

Na próxima rodada, o Cruzeiro terá seu primeiro grande desafio da temporada, na quarta-feira (2) a equipe enfrenta o América-MG, quarto colocado da competição. A partida será realizada no Mineirão, às 21h30.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.