Bastidores da discussão entre Fernando Diniz e Matheus Pereira vazaram do Cruzeiro
O jornalista Alê Oliveira contou detalhes sobre a briga entre o técnico Fernando Diniz com o meia Matheus Pereira durante a derrota do Cruzeiro por 1 a 0 para o Flamengo nesta quarta-feira (6) na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Segundo o repórter da Itatiaia, ambos trocaram ofensas.
“O Matheus Pereira e o Fernando Diniz tiveram uma discussão na beira do gramado antes da substituição. O Diniz falou da forma que ele fala, o Matheus tentou argumentar e a conversa não foi amigável. O Matheus perguntou o que podia fazer de melhor, mas foi aquilo de vai tomar naquele lugar, vai tomar naquele outro…”, contou Alê Oliveira.
Na sequência, Alê Oliveira disse ainda que todos os atletas que estavam no banco de reservas ouviram a áspera discussão entre os dois. No entendimento geral, ficou explicado que Fernando Diniz cobrava mais intensidade do camisa 10, enquanto o meia rebateu afirmando que havia acabado de deixar o atacante Kaio Jorge ‘na cara do gol’, quando desperdiçou uma boa oportunidade.
Fernando Diniz e Matheus Pereira discutem no Cruzeiro
Na entrevista coletiva pós-jogo, Fernando Diniz explicou que Matheus Pereira esteve doente nos últimos dias e que, por isso, talvez não tenha conseguido apresentar o seu melhor preparo físico. No entendimento do treinador, o meia não conseguiu fazer a pressão na defesa rival.
“Foi uma opção. Não entendi. Mas como falei. O Cruzeiro não é só o Matheus. Temos um elenco muito bom. Ele achou que tinha que trocar, tenho que aceitar, sou profissional. Mas tá tudo certo. Tenho que aceitar”, declarou Matheus Pereira após a partida, mostrando que não está em dia com as ideias de Diniz.
Comentários estão fechados.