Bases são acertadas e agora é questão de tempo para o Cruzeiro anunciar reforço

O Cruzeiro segue ativo no mercado da bola e, após anunciar a contratação do goleiro Cássio, a diretoria celeste tem tudo encaminhado com o segundo reforço da Era Pedrinho. De antemão, vale lembrar que a janela internacional de transferências será aberta apenas no dia 10 de julho. 

A tendência, porém, é que o Cruzeiro não espere pelo período de inscrição de atletas no Brasil para fazer o anúncio da contratação em definitivo do atacante Kaio Jorge, que pertence à Juventus. As negociações caminham para o desfecho positivo.

Cruzeiro acerta valores para contratar Kaio Jorge

O Cruzeiro, inclusive, já acertou com a Juventus um valor para a contratação do jovem, que, com isso, deve voltar ao Brasil após três anos. 

A saber, a Juventus aceitou a proposta de 4 milhões de euros apresentada pelo Cruzeiro. Na cotação atual, o valor gira em torno de R$ 23 milhões.

Revelado pelo Santos, Kaio Jorge deixou o clube paulista rumo ao futebol italiano em julho de 2021. Por lá, sofreu com uma grave lesão e não conseguiu se firmar na Juventus, que investiu mais de R$ 18,5 milhões em sua contratação. Na temporada passada, o atacante esteve emprestado ao Frosinone. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, vale dizer que a contratação de um atacante já era vista como prioridade interna da diretoria do Cruzeiro. No entanto, tornou-se ainda mais urgente após a confirmação de que o argentino Juan Dinenno ficará fora de combate por três meses.

A próxima partida do Cruzeiro será na quinta-feira da semana que vem, 13 de junho, às 19h, contra o Cuiabá, em jogo da oitava rodada do Brasileirão. A partida será disputada em Belo Horizonte, no Mineirão.

Comentários estão fechados.