Barreal realizou sonho de muitos jogadores ao enfrentar Messi e revelou como foi

O Cruzeiro apresentou na manhã desta terça-feira (5) o meia Álvaro Barreal, que veio por empréstimo do FC Cincinatti, dos Estados Unidos. Aos 23 anos, o argentino estava jogando a MLS, onde disputou 120 partidas e realizou o sonho de enfrentar o gênio Lionel Messi, que está no Inter Miami. Em entrevista coletiva na Toca da Raposa, o jogador revelou como foi a experiência.

Em apresentação na Toca da Raposa, Barreal contou como foi enfrentar Messi, Campeão da Copa do Mundo de 2022 e oito vezes Bola de Ouro. Na fala, o jogador comentou do sonho em atuar pelo Cruzeiro, comparando ao feito de jogar contra o compatriota.

“Com o Messi também foi um sonho o encontro, poder jogar contra ele, estar aí muito perto dele. Acho que foi um lindo momento, uma linda experiência. Agora não falei com o Ronaldo, mas também vai ser um sonho conhecê-lo. Acho que é uma lenda do futebol e estou muito ansioso por poder falar e conhecê-lo”, disse Barreal.

Vindo por empréstimo até o final de 2024, o contrato de Barreal tem cláusula de compra fixada. O argentino estava no FC Cincinatti desde 2020, onde disputou 120 partidas, marcou 20 gols e deu 19 assistências. “Gostei muito do projeto. O Cruzeiro teve muito interesse em mim, então isso é o que me motivou. Gosto do projeto do clube, então estou muito feliz e com muita vontade de começar a jogar”, acrescentou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com partida no próximo domingo (10), a expectativa é que Barreal esteja a disposição de Larcamón. O Cruzeiro enfrenta à Tombense, no Ipatingão, às 19h30, pela semifinal do Campeonato Mineiro.

Comentários estão fechados.