Barreal não cansa de rasgar elogios ao Cruzeiro e revela motivo de sua escolha

O Cruzeiro anunciou na semana passada a contratação do meia argentino Álvaro Barreal, que veio ao clube por empréstimo vindo do FC Cincinatti, dos Estados Unidos, até o final de 2024. Apresentado na Toca da Raposa nesta terça-feira (5), o jogador de 23 anos não cansou de rasgar elogios ao Cabuloso e revelou motivo de escolher vir ao Brasil.

Apresentado na Toca na manhã desta terça (5), o jogador revelou ter aprovado o projeto do clube e que gostou do grande interesse mostrado pelo Cruzeiro ao procura-lo. “Gostei muito do projeto. O Cruzeiro demonstrou muito interesse em mim, e isso foi o que mais me motivou”, disse Barreal, que já vem treinando com o grupo de jogadores e deve estar a disposição de Larcamón no domingo (10), contra à Tombense.

Ainda na declaração, Barreal revelou que conversou com Lucas Romero para saber mais informações do clube. Os dois são argentinos e estavam atuando na América do Norte. O volante estava no León, do México, e voltou ao clube para a sua segunda passagem junto do treinador. “Conversei com o Lucas Romero sobre o clube, ainda mais que temos algo em comum, já que ele também foi revelado pelo Velez”, contou.

Com 23 anos, Barreal veio ao clube por empréstimo, que vai poder compra-lo em definitivo ao final do contrato com valor fixado. Formado na base do Velez Sarsfield, o jogador estava nos Estados Unidos desde 2020, tendo disputou 120 partidas com 19 gols marcados e 20 assistências concedidas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro volta a campo neste domingo (10), contra à Tombense, no Ipatingão, às 19h30, pela semifinal do Campeonato Mineiro.

Comentários estão fechados.