Barreal decidiu revelar para todos o que lhe atrapalhava no Cruzeiro

Todo torcedor do Cruzeiro foi pego totalmente de surpresa com o anúncio do clube de que Álvaro Barreal não permaneceria para o ano de 2025. O argentino fez parte da barca com outros quatro jogadores que tiveram seus vínculos encerrados com a Raposa ao término da temporada.

Apesar de ter sido titular durante boa parte do ano e colecionando grandes atuações na primeira metade do Campeonato Brasileiro, a reta final de sua passagem foi bem diferente do que imaginávamos. Além da queda de desempenho, o meia apontou outro motivo que atrapalhou de vez a sua vida no Cabuloso, no caso, as constantes lesões.

“Problema resolvido. Saiu tudo bem, obrigado ao Doutor Osvaldo Santilli por me ajudar a resolver isso! Após 4 meses tendo que aguentar dores, injeções e muitas outras coisas, quis estar lá e jogar! Hoje reiniciamos e vamos para um 2025 muito melhor, sem dúvidas. Obrigado à minha família, namorada e amigos pelo apoio”, publicou através de suas redes sociais.

Ao que a publicação indica, Barreal parece estar 100% recuperado dos seus problemas físicos que acabaram o tirando de diversos jogos do Cruzeiro ao longo da temporada. Mesmo assim, a diretoria cruzeirense entendeu que o investimento seria muito alto, no caso, com valores que chegavam em torno de R$ 20 milhões em negociação com o Cincinnati FC, da MLS.

Lesões foram grande obstáculo para o Cruzeiro em 2024

Mesmo que a queda de rendimento absurda por parte de diversos jogadores também ser grande parte do final de ano conturbado, as várias lesões apresentadas pelos atletas também foram um grande obstáculo na vida do Cruzeiro. Segundo levantamento feito pelo Espião Estatístico, do GE, o Cabuloso não disputou nenhuma partida no ano com todo o elenco a disposição, chegando a marca de 30 lesionados ao longo da temporada.

Comentários estão fechados.