Barcelona inclui Neymar em lista de jogadores e para a internet

Neymar teve uma passagem histórica pelo Barcelona e, em favor da verdade, viveu o auge de sua carreira no clube catalão. Basta lembrar que, por lá, o craque brasileiro sagrou-se campeão da Champions League sendo protagonista de um time que contava com Messi e Luis Suárez. 

O fato é que o nome de Neymar voltou a ser assunto no Barcelona nesta terça-feira (19). O motivo: o clube incluiu o camisa 10 da Seleção Brasileira como uma das “lendas do time” no site oficial. 

Não custa lembrar que, atualmente, Neymar está no Al-Hilal, da Arábia Saudita, com quem tem contrato assinado até o final do ano que vem. No momento, o astro brasileiro ainda se recupera de uma grave lesão sofrida no joelho.

Neymar supera metade de recuperação e Dorival está de olho 

Como mencionado, Neymar segue se recuperando de uma cirurgia no joelho. A expectativa é que o jogador volte a campo apenas em agosto e, com isso, ele ficaria de fora da Copa América, que será disputada em junho, nos Estados Unidos. 

No entanto, a Confederação Brasileira de Futebol monitora de perto os avanços do atleta no processo de recuperação. Com metade do tratamento cumprido, Neymar foi reavaliado pelo médico da Seleção, Rodrigo Lasmar, em uma visita recente a Belo Horizonte. 

Apesar da evolução clínica, a presença de Neymar na Copa América, por enquanto, ainda está descartada. Rodrigo Lasmar deve comentar sobre o assunto durante a passagem da Seleção por Londres, para o amistoso contra a Inglaterra, a ser disputado no próximo sábado (23).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, não custa lembrar que o próprio Dorival Júnior fez questão de comentar sobre a situação de Neymar. “O Ney está sendo monitorado, podem ter certeza. Ele está tentando acelerar o processo, temos de respeitar os protocolos, uma lesão difícil, complicada, mas ele é um grande profissional, sabe da importância”, disse.

Comentários estão fechados.