Barcelona dará dinheiro ao Cruzeiro por nova transferência de Vitor Roque? Foi confirmado

O Barcelona está finalizando os trâmites burocráticos para emprestar o atacante Vitor Roque, 19 anos, ao Real Bétis, também da Espanha, por uma temporada, sem opção de compra e com vínculo válido até junho de 2025. Fora dos planos do técnico Hansi Flick neste momento, o jovem formado na Toca da Raposa foi cedido e torcedores querem saber se a negociação vai gerar dinheiro ao clube mineiro.

Comprado no começo de 2024 do Athlético-PR por quase R$ 400 milhões, Vitor Roque não conseguiu mostrar ao Barça que tem potencial e agora será emprestado. O jovem tinha proposta para ser vendido ao Sporting, mas preferiu continuar na Espanha para mostrar que tem potencial de jogar no clube catalão.

Por não se tratar de uma venda, o Cruzeiro não terá direito a algum valor pela transferência. Por ser formado de Vitor Roque, a Raposa teria direito a pequeno percentual da venda, mas empréstimo não são contemplados por esta regra. No acordo com o Bétis, o clube não vai pagar ao Barça e vai arcar apenas com o salário do jogador.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Formado na base do Cruzeiro, Vitor Roque foi ao Athlético-PR no começo de 2022 após ter multa rescisória paga pelo clube paranaense. A equipe depositou R$ 24 milhões ao Cabuloso e levou a joia da Toca.

Dinenno pode ser titular pelo Cruzeiro contra o Boca Juniors

Entrando no lugar de Kaio Jorge contra o Vitória, Juan Dinenno está pedindo passagem e pode ser titular contra o Boca Juniors, pela Sul-Americana. Em entrevista, o jogador pediu mais minutos a Fernando Seabra.

“Sei que por minhas características, sou um jogador que precisa de minutos. É um clube que tem muita exigência. Então, tenho que conseguir chegar à minha melhor forma de outro jeito. Estou treinando, complementando o que não faço nos jogos fora dos treinamentos. Todos sabem que os minutos em campo são os melhores treinamentos para um jogador”, disse o centroavante.

Comentários estão fechados.