Barca de saídas do Cruzeiro soma 7 nomes e 3 titulares estão na lista

O Cruzeiro vive momento de reestruturação na temporada de 2023, tem jogo decisivo no meio de semana, mas já está de olho na formulação do elenco para 2024. Ronaldo e seus executivos já estão estudando nomes que podem deixar o clube possíveis contratações.

A Raposa viaja para o Rio de Janeiro nesta tarde para encarar o Fluminense amanhã, quarta-feira (20), pela 24° rodada do Brasileirão, às 21h30, no Maracanã. Vindo de vitória contra o Santos por 3 a 0, o Cabuloso quer conseguir duas vitórias seguidas no campeonato pela primeira vez.

No elenco do Cruzeiro sete jogadores podem deixar o clube no final de 2023, já que estão em final de contrato. Bruno Rodrigues, Nikão, William, Matheus Jussa, Gabriel Mesquita, Luciano Castán e Waguininho são os nomes que se quiserem permanecer vão precisar sentar para negociar um novo vínculo.

Dos sete nomes em reta final de contrato, Bruno Rodrigues, Nikão e Luciano Castán possuem situações diferentes. Rodrigues deve ir para o futebol saudita, que tentou leva-lo ainda em 2023. Nikão está emprestado pelo São Paulo, que não está nos planos do Cruzeiro para uma compra. Castán ainda não sentou com a diretoria para negociar um novo contrato, mas uma continuidade não é descartada.

Matheus Jussa está emprestado pelo Fortaleza ao Cabuloso e deve retornar ao time cearense em 2024. Gabriel Mesquita e Waguininho ainda possuem situações indefinidas, sem informações recentes de um desfecho.

Para a partida contra o Fluminense, o Cruzeiro divulgou a lista de atletas relacionados, que não pode contar com Luciano Castán, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Comentários estão fechados.