Barca de saídas do Cruzeiro já tem nomes importantes na lista

O Cruzeiro está passando por momento de reestruturação do departamento de futebol com a chegada da gestão de Pedro Lourenço, que vem contratando executivos e formando lista de prioridades e dispensas. Com as contratações de Alexandre Mattos, Paulo Pelaipe e Edu Dracena, a Raposa definiu a barca de saídas, que conta com nomes importantes.

Com janela de transferências programada para abrir no dia 10 de julho, o Cruzeiro está se adiantando e montou lista de dispensas. Entendendo que o elenco tá inchado, a Raposa tem lista de dispensas e vai analisar cada caso individualmente. Léo Aragão, Helibelton Palacios, Wesley Gasolina, Lucas Villalba, Pedrão, Filipe Machado, Ramiro, José Cifuentes e Vitinho são alguns dos cotados a irem embora.

Na lista com nove nome de jogadores da Raposa, dois foram contratados em 2024: Villalba e José Cifuentes. Contratados por empréstimo, os dois chegaram ao Cabuloso com grande expectativa, mas não conseguiram ter sequência e podem dar adeus em breve. Os outros sete estão no clube há pelo menos uma temporada e podem se despedir para abrir espaço na folha salarial.

Agora com Pedro Lourenço, o Cruzeiro pode aumentar os investimentos em contratações e o perfil de jogadores pode acontecer. Contando com Alexandre Mattos no comando das negociações, a Raposa promete ser feroz no mercado.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro volta a campo no próximo sábado, contra o Atlético-GO, pela sexta rodada do Brasileirão, em Goiânia, às 16h, no estádio Antônio Accioly. Com sete pontos conquistados, a Raposa é décimo lugar na tabela. Na última rodada da competição venceu o Vitória por 3 a 1 no Mineirão.

Comentários estão fechados.