Band vive situação delicada e Fórmula 1 deve ganhar outra emissora a partir de 2025

A Bandeirantes certamente é uma das emissoras de televisão mais fortes de todo o Brasil, no entanto, uma grande crise enfrentada nos bastidores pode fazer a empresa perder uma de suas principais fontes de audiência, a Fórmula 1, e o pior de tudo, é que pode ver forte concorrente adquirir os direitos.

Detentora dos direitos de transmissão da F1 desde 2021, a Band deve mesmo perder o esporte para a TV Globo a partir do ano de 2025, que já tem praticamente tudo acertado para readquirir e voltar a transmitir o que já foi uma das principais atrações da emissora.

O Canal 5 agora terá a missão de reorganizar sua equipe de transmissão para que possa voltar a exibir com qualidade assim como fez durante anos, afinal, praticamente todos os membros que eram responsáveis pela atração acabaram se transferindo para a Band, visando cobrir o mesmo. Bons exemplos disso são a correspondente Mariana Becker e os comentaristas Felipe Giaffone e Reginaldo Leme.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Para assumir o lugar da narração, não será uma escolha difícil, já que conta com Everaldo Marques que já demonstrou qualidade para tal, além de também ter Luís Roberto, que já deu voz para muitos eventos da Formula 1. O âmbito da narração é uma tarefa difícil para qualquer um que chega para assumir o lugar deixado por Galvão Bueno, que deixou a emissora recentemente.

Band ainda transmitirá a Formula 1 até o final do ano

Já em clima de despedida, a TV Bandeirantes ainda terá direito a uma reta final de transmissões na Fórmula 1 em 2024, transmitindo o GP de Baku, no Azerbaijão, que acontece no próximo dia 15, mas que infelizmente, não terá a presença de nenhum competidor brasileiro.

Comentários estão fechados.