Balotelli já chegou em Salvador e foi flagrado aplicando calote

O atacante Mario Balotelli, que está livre no mercado de contratações após deixar o Adana Demirspor, da Turquia, chegou em Salvador, na Bahia, para curtir a cidade de foi flagrado aplicando calote em quiosque. Com passagem pelo Brasil com a Seleção da Itália, o jogador deixou vendedor na mão ao não pagar o coco que comprou.

A situação aconteceu durante passagem de Mario Balotelli com a Seleção da Itália em 2013 no Brasil para a disputa da Copa das Confederações. O jogador de 34 anos, que na época jogava no Milan, mostrou simpatia com os fãs, andou pela praia de Salvador, caminhou por cerca de três quilômetros e chamou a atenção, mas vacilou com vendedor.

Após o caso, o vendedor de coco revelou que Balotelli foi embora sem deixar o dinheiro para pagar o coco, mas não quis incriminar o atacante e contou que ele deve ter esquecido o dinheiro. “Acho que ele esqueceu o dinheiro para fazer o pagamento”, contou em entrevista ao SporTV na época.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Na época, Balotelli foi o único jogador da Seleção da Itália a deixar o hotel e passear pelas ruas de Salvador. O jogador conheceu a praia e aproveitou para visitar a namorada, que também estava na cidade. Após o caso, o técnico da Itália na época, Cesare Prandelli, deu declarando explicou que pegou mal com os torcedores.

“Balotelli foi o único que teve permissão para sair porque ele tem a cor das pessoas daqui”, afirmou o treinador, que depois veio a publico se explicar. “Eu fiz uma brincadeira. Ele disse que tem essa cor e vai com as crianças à associação”, complementou, contando que Balotelli apoia instituição desde 2005.

Comentários estão fechados.