Balotelli comenta sonho de jogar na América do Sul e escolhe seu time

Balotelli vive seus últimos dias de contrato com o Adana Demirspor, da Turquia. O vínculo do atacante no clube será encerrado em junho deste ano. Desta forma, o jogador poderá deixar a equipe de graça, haja vista que, no momento, a renovação está fora dos planos. 

O fato é que, em recente conversa com o argentino Sergio Agüero, Balotelli não ficou em cima do muro e revelou o sonho de jogar na América do Sul. O atacante italiano, aliás, já revelou o clube que deseja um dia defender. 

Balotelli cava vaga na América do Sul

O comentário de Balotelli foi feito durante uma live com Agüero, enquanto os dois assistiam à partida do Manchester City contra o West Ham, em jogo que marcou mais um título da Premier League para o time de Pep Guardiola. Não custa lembrar que os atacantes atuaram pelo clube entre 2011 e 2013.

Aos 33 anos, Balotelli lembrou que a transferência pode sair sem custos. “Neste ano termino o contrato e ficarei livre. Prefiro o Boca ao River. Meu sonho é jogar na Bomboner”, disse Balotelli.

Sergio Agüero não perdeu tempo e tratou de iniciar as negociações entre Boca Juniors e Balotelli. O ex-atacante aproveitou a oportunidade e encaminhou uma mensagem de áudio a Juan Román Riquelme, atual presidente do Boca e ídolo da torcida. 

“Olá, Romi. Bom estou aqui vendo o City x West Ham com Mario Balotelli e te conto que o sonho dele é jogar no Boca. Agora é com você. Em junho fica livre”, avisou Agüero.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Nesta segunda passagem de Balotelli pelo Adana Demirspor, o atacante italiano entrou em campo em 16 partidas, marcou sete gols e anotou uma assistência. Em caso de transferência ao Boca Juniors, ele atuará ao lado de Cavani, que faz parte do clube argentino desde julho do ano passado.

Comentários estão fechados.