Balotelli assinou contrato de surpresa e até já estreou com polêmicas

Mario Balotelli foi um atacante que marcou época sendo um dos melhores de sua geração, principalmente em seus tempos de Manchester City e Milan, também sempre ficou marcado por grandes polêmicas, ainda mais se tratando em relação ao seu comportamento dentro de campo. O italiano fez sua estreia pelo Genoa, e logo de cara, já mostrou o seu “cartão de visitas” em poucos minutos.

O atleta entrou em campo aos 40 minutos ainda da primeira etapa no jogo diante do Parma, pela primeira divisão da Itália, e logo aos 45 minutos, já mostrou a que veio e deu dura entrada no jogador rival, recebendo o cartão amarelo. O lance foi “nostálgico” para os amantes de futebol, que relembraram dos tempos do jogador no Manchester City, quando chegou a questionar “Why Always me?”, ou “Por que sempre eu?”, perguntado o por que de ser sempre alvo de grandes polêmicas.

Apesar de vir em baixa por várias temporadas, Balotelli chegou como nome de peso para tentar ajudar a salvar o Genoa de mais um rebaixamento na Serie A italiana. O clube é apenas o 17º colocado na tabela, com duas vitórias em 11 jogos, e uma das vitórias foi justamente na estreia do atacante, contra o Parma. Vale lembrar também que no campeonato italiano apenas três clubes serão rebaixados para a segunda divisão, ou seja, o clube do ex-Manchester City ainda não ocupa a zona da degola.

Balotelli quase foi parar no Corinthians

Há pouco tempo atrás, o nome de Mário Balotell foi extremamente repercutido no Brasil, principalmente após o seu quase acerto com o Corinthians ainda durante a janela de transferências de meio de ano. Depois de ter acertado verbalmente com o atacante e até mesmo definir a base salarial, a vinda do jogador acabou sendo barrada pelo técnico até então recém-contratado Ramón Diaz.

Comentários estão fechados.