Bale se aposentou do futebol e agora deu as caras na NBA

Gareth Bale, um dos maiores nomes do futebol Galês e dos bons craques da última geração, oficializou a sua aposentadoria dos gramados em janeiro do ano passado. A favor do fato, o ex-atacante teve um final de carreira muito abaixo do esperado e muito aquém do que merecia. Ele pendurou as chuteiras com 33 anos. 

Desde então, Gareth Bale passou a frequentar com mais entusiasmo outros esportes. Não é segredo para ninguém que o ex-atacante é um praticante assíduo do tênis. Porém, dessa vez, deu as caras em outro esporte: no basquete da NBA. 

Bale se destaca em jogo da NBA

Na noite da última terça-feira (9), o Los Angeles Lakers recebeu o Golden State Warriors na Crypto Arena para uma das partidas mais aguardadas desta temporada. Grandes estrelas brilharam em quadra e, ao final da partida, vitória do Warriors por 134 x 120. 

Destaques para as atuações de Draymond Green e Klay Thompson, do Golden State, com uma precisão cirúrgica e fatal nas bolas de três pontos. Juntos, eles conduziram o Warriors à vitória em cima do rival. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Acontece que, dado momento da partida, as atenções se voltaram para as arquibancadas. Afinal de contas, por lá estava o ex-atacante Gareth Bale e o presidente da FIFA, o italiano Gianni Infantino.

In loco, Bale e Gianni assistiram ao show de Draymond Green em quadra. Para se ter uma ideia, ele encerrou a partida com 83% de aproveitamento em arremessos de três, tendo acertado cinco dos seis que tentou ao longo da partida.

Comentários estão fechados.