Bahia avalia proposta e envia decisão ao Botafogo sobre Cauly
A diretoria do Bahia recebeu nesta semana uma proposta enviada pelo Botafogo para a contratação do meia Cauly, que tem sido reserva da equipe comandada pelo técnico Rogério Ceni. A ideia do clube carioca era de fazer uma troca que envolvia ainda a ida do atacante Matheus Martins ao time de Salvador. No entanto, a oferta foi recusada pelo Esquadrão de Aço.
De acordo com informações do jornalista Elton Serra, o Bahia não se interessou em receber Matheus Martins como moeda de troca e pediu um dos dois principais destaques do elenco do Botafogo: o meia venezuelano Savarino ou o atacante Igor Jesus. A proposta foi recusada pelos dirigente alvinegros de forma imediata, já que não há o menor interesse em negociar a dupla.
Cauly foi um indicação do técnico português Renato Paiva, que recentemente assumiu o comando do Botafogo e já havia trabalhando com o meia no Bahia em 2023. O jogador tem contrato com o Esquadrão de Aço até dezembro de 2028 e também esteve na mira de outros clubes do futebol nacional, como por exemplo o Palmeiras. Na atual temporada, soma dois gols e duas assistências em 17 jogos.
Bahia recusa oferta do Botafogo pelo meia Cauly
Após receber o ‘não’ do Bahia, a SAF do Botafogo promete voltar ao mercado em busca de um novo meia armador, que possa municiar o setor ofensivo da equipe. A posição é carente no elenco alvinegro desde que o argentino Thiago Almada deixou o Rio de Janeiro no fim do ano passado para reforçar o Lyon, da França.
Comentários estão fechados.