Avançou de fase! Jornalista traz atualização empolgante sobre Benedetto no Cruzeiro

Depois de perder Juan Dinneno e Arthur Gomes, o Cruzeiro segue acelerando seus movimentos no último dia da janela de transferências, buscando acertar urgentemente com reforço para o setor ofensivo da equipe que vem demonstrando grande fragilidade.

Apesar de finalmente ter desencantado e marcado seu primeiro gol com a camisa celeste contra o Atlético Goianiense, Kaio Jorge ainda não tem a total confiança dos torcedores e nem mesmo da diretoria do clube, que não deve medir esforços para trazer outro jogador referência para o ataque.

Não avançando por Matías Reali, do San Lorenzo, a diretoria da Raposa tem como alvo da vez o experiente atacante Darío Benedetto, que recentemente deixou o Boca Juniors e está livre no mercado, se tornando uma boa oportunidade de contratação, já que viria sem custos.

O argentino se tornou muito conhecido até mesmo no Brasil, sendo um grande carrasco do Palmeiras, quando anotou três gols no alviverde durante a semifinal da Copa Libertadores de 2018. Pelo contrário, também foi protagonista de uma atuação vexatória contra o Corinthians, também pela Libertadores, em 2022, quando perdeu gols bizarros, além de ter desperdiçado sua cobrança na disputa de pênaltis.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A informação chegou vinda do jornalista Bruno Pont da rádio “730AM”, que afirmou o atacante foi oferecido ao Cruzeiro, o que pode facilitar ainda mais sua transferência para o futebol brasileiro ainda esse ano. Na temporada, o argentino disputou apenas 13 jogos e anotou apenas um gol antes de deixar o Boca.

Benedetto já ficou por detalhes de assinar com o São Paulo

Ainda quando estava em alta no futebol argentino, Benedetto ficou próximo de assinar contrato para se transferir ao São Paulo em 2021, que inclusive chegou a ter tudo acertado, até mesmo com o Olympique de Marselha, clube que defendia na época.

Apesar de uma longa novela e de que parecia se encaminhar para um bom final, o argentino recuou já nos momentos finais da negociação e a equipe paulista decidiu retirar a proposta. Pouco tempo depois, retornou ao Boca Juniors, onde esteve até recentemente, em 2024.

Comentários estão fechados.