Auxiliar abandona Larcamón para treinar clube argentino sozinho

Nicolás Larcamón assumiu o comando do Cruzeiro no início desta temporada, mas não seguiu no clube por muito tempo. Para se ter uma ideia, foram apenas quatro meses, dois traumas e uma demissão. Não custa lembrar que, sob o comando do treinador, a Raposa sofreu duros golpes em 2024. 

Além de ter sido eliminado na primeira fase da Copa do Brasil para o Sousa, da Paraíba, o Cruzeiro ainda deixou o título do Campeonato Mineiro escapar e ficar com o Atlético-MG, mesmo tendo a vantagem. 

Aliás, foi justamente após a derrota na final do Estadual que Nicolás Larcamón foi demitido. Inclusive, ele não foi o único. O treinador deixou o clube junto com toda a comissão técnica. 

Auxiliar de Larcamón pula fora e assume time na argentina

O fato é que Damián Ayude, ex-auxiliar de Larcamón no Cruzeiro, assumirá o comando do time B do San Lorenzo, da Argentina. A informação foi divulgada pelo canal de TV TyC Sports. Como mencionado, ele esteve na Toca da Raposa entre janeiro e abril deste ano. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Ayude será o primeiro treinador do Boedo Reserva e será responsável por treinar os jovens jogadores e prepará-los da melhor forma possível para nutrir o time principal. Sua estreia está prevista para o dia 7 de maio, quando Ciclón visita o Banfield pelo Torneio Projeção”, notícia o TyC Sports.

Do lado do Cruzeiro, não custa lembrar que, após a saída de Nicolás Larcamón, a diretoria anunciou a chegada de Fernando Seabra, ex-técnico do Sub-20 da Raposa. Inclusive, o nome do treinador ganhou respaldo com Pedro Lourenço, novo dono da SAF celeste. 

O Cruzeiro vem de vitória no Brasileirão e voltará a campo no próximo sábado (4), às 21h, no Mineirão, para encarar o Internacional, em jogo da quinta rodada da Série A. 

Comentários estão fechados.