Autuori não quer nem saber e coloca dupla da base para assumir papel importante no Cruzeiro
Paulo Autuori assumiu o cargo de técnico interino do Cruzeiro no início desta semana, após a demissão de Zé Ricardo. A quarta passagem do treinador no clube, porém, tem data certa para acabar: 6 de dezembro de 2023, na última rodada do Brasileirão.
Ao todo, Autuori comandará o Cruzeiro em seis partidas e, na verdade, tem uma missão em mente: evitar o rebaixamento. Para isso, a Raposa precisa de pelo menos três vitórias; que a primeira venha neste sábado (18), fora de casa, contra o Fortaleza, às 18h30.
Autuori conta com dupla da base nesta reta final com o Cruzeiro
Autuori será o responsável por orientar e comandar a equipe do Cruzeiro à beira de campo nestes seis últimos jogos do Campeonato Brasileiro. No entanto, o profissional conta com o auxílio de outros dois funcionários do clube, que terão papel fundamental na empreitada.
O técnico do Sub-20 da Raposa, Fernando Seabra, e o auxiliar permanente Vinícius Rovaris ganham protagonismo nesta reta final de temporada. De acordo com Paulo Autuori, eles serão os treinadores do Cruzeiro.
“São situações reais nas quais fui convencido a poder, nesses seis jogos, contribuir com os dois treinadores, porque esses sim são treinadores, tanto o Seabra e o Vinicius. Eles são os treinadores e eu sou o diretor técnico (…) Sei exatamente o que estamos fazendo aqui e qual a minha função”, destacou Paulo Autuori em sua entrevista de apresentação.
A dupla é a esperança da torcida celeste em uma maior participação dos jovens talentos das categorias de base do Cruzeiro. Durante esta semana, nomes como Fernando, Robert, Japa e Henrique trabalharam com o elenco principal em Itu, onde os jogadores fazem toda a preparação para o confronto deste final de semana.
Comentários estão fechados.