Áudio vazado de Pedro Lourenço foi divisor de águas para o desempenho do Cruzeiro

O Cruzeiro está passando por momento turbulento na temporada de 2024, sem vencer no Brasileirão há cinco jogos, viu o G4 se distanciar e queda de rendimento veio após áudio vazado de Pedro Lourenço, que pode colocar fim nas expectativas da torcida para títulos. Cobrando escalações de jogadores, Pedrinho teria cobrado Fernando Seabra para começar com as contratações entre os titulares.

Em áudio, Pedrinho conversava com amigo, onde dizia ter dado dura em Fernando Seabra e exigindo as entradas de Lautaro Diáz, Kaio Jorge, Matheus Henrique e Walace. O empresário teria cobrado as entradas ou uma demissão seria feita.

“(O time) Vai jogar hoje no ataque com o Lautaro, que é o argentino que veio, e o Kaio Jorge. O Matheus Henrique no meio, e o Walace vai ficar no banco porque ainda não está 100%. Mas vão jogar três dos contratados, vão sair de titular. Vamos ver o que vai dar”, disse Pedrinho no áudio vazado.

Desde o vazamento do áudio a queda de rendimento da equipe foi grande, já que ao longo de todo o trabalho, até a divulgação, Fernando Seabra tinha 13 vitórias, 4 empates e 6 derrotas, com um aproveitamento de 62,3%. Após o caso, em oito partidas são 2 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, com 37,5% de aproveitamento.

“Eu cheguei para o técnico [Fernando Seabra] e falei assim: ‘Ou você escala os jogadores que contratou ou você pode arrumando a sua mala aí que não passa desse jogo, não'”, também disse Pedrinho no áudio.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro está em sétimo lugar com 38 pontos, ficando longe do G4, que hoje tem o Flamengo com 44 pontos.

A Raposa volta a campo no domingo (1), contra o Atlético-GO

Comentários estão fechados.