Atualização sobre o afastamento de João Pedro no Cruzeiro chegou nesta segunda-feira (1)

O Cruzeiro afastou o garoto João Pedro das atividades do time de Nico Larcamón desde a eliminação da Copa do Brasil para o Sousa-PB, na derrota por 2 a 0, quando o jovem foi flagrado em festa um dia após o vexame histórico. A punição foi tomada pela diretoria do clube e aprovada por Nico Larcamón, que vinha contando com o atacante nas partidas, mas entendeu ser necessário.

De olho na partida contra a Universidade de Quito, na quinta-feira (4), pela estreia da Copa Sul-Americana, o atacante João Pedro vem treinando normalmente na Toca da Raposa e pode ser relacionado por Larcamón para a competição internacional. Desde o afastamento, o jovem vinha treinando em separado na Toca, mas foi reintegrado e deve ter o contrato renovado em breve.

No último sábado (30), Larcamón deu entrevista após o empate contra o Galo e comentou do retorno do atacante, dando ênfase na idade do jogador. “A situação com ele é de trabalhar separado, ainda não temos decisão de voltar ao time, mas se ele falar com o resto dos companheiros… ele pode voltar, sem dúvida. É um jogador jovem, todos fomos jovens e podemos cometer erros.”, disse o treinador.

Quando foi afastado, João Pedro publicou vídeo se desculpando com os torcedores. No primeiro clássico de 2024, na Arena MRV, o atacante marcou o segundo gol da partida.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Fala, galera. Passando aqui para pedir desculpas ao Cruzeiro e à Nação Azul. Pedir desculpas aos meus familiares e amigos, que acreditam em mim e no meu trabalho. Estou extremamente arrependido com esse erro. Vou assumir as responsabilidades e consequências disso. Me comprometo a aprender com tudo isso. Que isso não se repita nunca mais, pois não condiz com o atleta que sou. Quero pedir desculpas à Nação Azul, ao Cruzeiro e a todos que acreditam no meu trabalho”, disse João Pedro.

Comentários estão fechados.