Atualização sobre a situação de Arias chega do Rio de Janeiro direto no Cruzeiro (31/01)
O Cruzeiro está com o seu elenco fechado para novas contratações ao menos para esse início de temporada, no entanto, um pouco antes de ser demitido, Fernando Diniz havia revelado que ainda existiam chances de novos reforços chegaram em caso de necessidade. Um dos antigos desejos da diretoria, Jhon Arias, do Fluminense, pode seguir na mira após uma novidade surgir.
A situação do colombiano vem cada vez mais se tornando uma “novela”, afinal, desde a reta final de 2024, sua saída do time carioca vem sendo especulada, seja para rumar para a Europa ou algum gigante do Brasil, como o Cruzeiro e o Palmeiras, que se mostraram como os dois maiores interessados. Mesmo quando tudo parecia se encaminhar para uma permanência certa, a situação segue indefinida.
Mesmo depois do presidente Mario Bittencourt bater o pé e se recusar a negociar o jogador, palavras que foram ditas até mesmo por Leila Pereira, mandatária do Palmeiras, novas propostas não param de chegar. A tendência é que toda essa novela siga recebendo novos capítulos até fevereiro, quando se encerra oficialmente a janela de transferências no mercado europeu.
Já foi revelada a prioridade de Arias em atuar no futebol europeu, buscando atingir um novo patamar em sua carreira, visto que já deixou seu nome na história do futebol brasileiro, principalmente ao ser protagonista do Fluminense em sua conquista inédita da Libertadores em 2023. No Velho Continente, os principais clubes interessados são Zenit, Olympiacos e Feyernood.
Presidente do Fluminense descartou negócio com o Cruzeiro
Ainda em 2024, quando o debate sobre a saída de Jhon Arias do Fluminense ainda estava em fase inicial, o Cruzeiro já tomou a frente se mostrou como um dos principais interessados. Apesar disso, o presidente do Flu negou fechar negócio com outro clube do Brasil. “Não tem nada a ver com o Cruzeiro. Essas condições passam, por exemplo, de que (a transferência) não seja para nenhum clube do Brasil”, disse.
Comentários estão fechados.