Atualização médica sobre William para Cruzeiro x Atlético-MG é de arrepiar os cabelos
O Cruzeiro perdeu para o Fortaleza por 2 a 1 nesta segunda-feira (5), em Cariacica, no Espirito Santo, pela 21° rodada do Brasileirão, já volta a campo no próximo sábado (10) para enfrentar o Atlético-MG no Mineirão e pode não contar com William, que deixou o último jogo com problema no joelho. Fernando Seabra acompanha a situação de perto e está com os cabelos arrepiados.
Willian sentiu problema no joelho no final do primeiro tempo e foi substituído no intervalo da partida. Aos 41 minutos de jogo, ele caiu no gramado com dores. O jogador ainda suportou até o final da primeira etapa. Wesley Gasolina entrou no lugar do titular, que vive grande fase e é o melhor da posição no campeonato até o momento.
O Cruzeiro divulgou na tarde desta terça-feira (6) que mais de 38 mil ingressos já foram vendidos para o clássico, mas ainda não se pronunciou sobre o problema física de William. Após a derrota, a comissão técnica disse aos repórteres que a situação não preocupa para a sequência, mas a presença no clássico não é garantida.
Além de William, Fernando Seabra não vai poder usar João Marcelo no clássico, suspenso com o terceiro cartão amarelo. O zagueiro estava pendurado contra o Leão do Pici e levou o cartão aos 52 minutos do segundo tempo, tentando uma bicicleta no campo de ataque, em busca do empate.
Cruzeiro perdeu a primeira como mandante
A derrota para o Fortaleza foi a primeira do Cruzeiro no Brasileirão, que até então estava 100%. A Raposa não pôde jogar no Mineirão por venda de mando de campo e acabou deixando escapar pontos valiosos.
Comentários estão fechados.