Atualização chega sobre Barreal e clima fica tenso no Cruzeiro
Precisando virar pra cima do Boca Juniors após ser derrotado no jogo da ida por 1 a 0, a torcida do Cruzeiro tem notícia preocupante às vésperas do duelo em La Bombonera e também preocupa treinador Fernando Seabra.
Apesar de contar com o fator casa e ter apoio de quase 60 mil torcedores que estarão presentes do Mineirão, a Raposa pode ir para o jogo sem a presença de um dos jogadores mais importantes na temporada 2024. O argentino Álvaro Barreal saiu sentindo dores no último jogo contra o Vitória pelo Campeonato Brasileiro e ainda é dúvida para o duelo decisivo na Copa Sul-Americana, apesar de já ter passado por exames médicos na manhã desta quarta-feira (21).
Caso não possa contar com o meia, será uma grande dor de cabeça para Fernando Seabra, ainda mais por ter sido responsável pela escalação do jogador quando era esperado pela torcida que os titulares fossem preservados contra o Vitória. Além de Barreal que saiu lesionado, Cássio, Marlon, João Marcelo, Matheus Henrique e Arthur Gomes participaram do jogo contra a equipe baiana como titulares.
A presença do argentino no jogo de amanhã, no entanto, ainda não é descartada, já que é esperado que o atleta treine normalmente com o restante do grupo no último treino antes da decisão, sendo reavaliado no decorrer no dia.
Cruzeiro deve comprar Barreal em definitivo
Chegando ao Cruzeiro em março desse ano por empréstimo vindo do Cincinnati, dos Estados Unidos, Barreal caiu como uma luva no time titular de Fernando Seabra e a tendência é que seja comprado em definitivo, apesar do alto valor envolvido em sua negociação.
Caso queira comprar o atleta, o Maior de Minas deverá desembolsar cerca de R$ 20 milhões que foram fixados como opção de compra na assinatura do contrato ainda com a gestão de Ronaldo Fenômeno.
Comentários estão fechados.