Atriz que fez fama na Globo virou “amuleto da sorte” pro Cruzeiro

A atriz Bruna Linzmeyer, com passagens pela TV Globo, está afastada das telinhas, mas virou “amuleto da sorte” para o Cruzeiro. Com camisa linda do Cabuloso, Linzmeyer esteve presente nas arquibancadas do estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, para acompanhar a vitória do Cruzeiro sobre o Internacional por 3 a 1, em partida válida pela 3ª rodada do Brasileirão Feminino no sábado (23).

Fora da emissora desde o começo deste ano após 12 anos de serviços prestados, a atriz está aproveitando os momentos livres para acompanhar o time do coração. Linzmeyer não quis renovar o contrato com a empresa carioca depois de fazer a nova Pantanal, em 2022. Mais próxima do Cruzeiro, rumores apontam relacionamento da atriz com a executivo do futebol feminino Kin Saito.

Pelas redes sociais, Linzmeyer publicou imagens com a camisa do Cruzeiro acompanhando a vitória contra o Internacional no sábado (23). Os gols da partida foram marcados por Byanca Brasil e Fabiola Sandoval (2). Aos 31 minutos do primeiro tempo, Byanca acertou belo escanteio e marcou gol olímpico.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cruzeiro de olho em Vitor Roque

Sem espaço no Barcelona, Vitor Roque pode deixar a equipe em breve em negociação multimilionária. Formado nas categorias de base do Cruzeiro, o jogador renderia mais um belo dinheiro pela porcentagem da formação. Em entrevista recente, André Cury, agente do jogador, comentou que clubes pagariam alto para leva-lo.

“Neste momento, há uma fila de clubes que estariam dispostos a contratá-lo por 50 milhões de euros (R$ 270 milhões). Com três operações dessas [venda de Vitor Roque], o Barça solucionaria seus problemas econômicos. […] E se o Vitor for titular do Barça com 20 anos, seu preço seguramente subiria para uns 200 milhões de euros (R$ 1,08 bilhão)”, afirmou o agente de Vitor Roque.

Comentários estão fechados.