Atlético ultrapassa Cruzeiro e outros times brasileiros para fechar com atacante

Cruzeiro e Atlético-MG fazem os últimos ajustes para a temporada de 2024. Se, por um lado, a diretoria celeste anunciou a chegada de nove reforços, por outro, o alvinegro confirmou apenas três contratações. Vale dizer que a torcida não ficou nada satisfeita com a postura do Galo no mercado da bola

O fato é que o Atlético está muito perto de confirmar o seu quarto reforço para a temporada de 2024. O clube tem negociações bem avançadas com o meia Robert Santos, do Athletic. O jogador assinará por empréstimo até dezembro, com opções de compra ao final do vínculo.

De acordo com informações da ESPN, Cruzeiro, Vasco, Red Bull Bragantino e Coritiba também estiveram interessados no jogador. Contudo, o Atlético foi o único a apresentar uma proposta e, desta forma, iniciar as tratativas para contratá-lo. Ele poderá se juntar ao Galo em abril, quando será aberta a nova janela no mercado brasileiro para atletas que disputaram os Estaduais. 

Cruzeiro e Atlético decidirão futuro no final de semana

Cruzeiro e Atlético-MG vão entrar em campo neste final de semana pela semifinal do Estadual. A Raposa receberá o Tombense, neste sábado (16), às 16h30, no Mineirão. O Galo, por sua vez, visitará o América, no domingo (17), às 19h, no Independência. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Do lado celeste, o time de Nicolás Larcamón precisa pelo menos de um empate para garantir vaga na final do Campeonato Mineiro. O alvinegro pode perder por até um gol de diferença que também se classifica. Isto é, se a lógica for confirmada, a finalíssima do Estadual será entre Cruzeiro e Atlético-MG. 

Comentários estão fechados.