Atlético tomou medida de segurança adiantada para receber Cruzeirenses na Arena MRV

Atlético-MG e Cruzeiro se enfrentam neste domingo, 22 de outubro, pela 28° rodada do Brasileirão de 2023, na Arena MRV, à 16 horas. O primeiro clássico da história do novo estádio terá grande maioria de torcedores do Galo, que vai tomar medida de segurança para evitar problemas.

Para evitar problemas com arremessos de objetos pelos cruzeirenses, a diretoria do Atlético-MG vai instalar uma rede de segurança contra arremesso de objetos, além de isolamento entre os torcedores e até uma inspeção prévia da área onde ficarão os torcedores da Raposa.

Com capacidade máxima para 44.892 torcedores, o público da partida será de até 42.860, com 4.286 disponibilizados para a torcida do Cruzeiro. “Nós ainda não conhecemos o comportamento do torcedor do cruzeiro no estádio, nem mesmo o torcedor do atlético conhece bem ainda a arena, então nós vamos tomar todas as medidas necessárias para garantir a segurança”, afirmou o major Tomaz Ilário, subcomandante do Batalhão de Choque.

“A orientação é utilizar o transporte publico ou transporte por aplicativo. Será amplamente divulgado o local em que a torcida do cruzeiro será concentrada, no bairro Califórnia, para depois descer para o estádio”, completou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com 10 rodadas ainda para disputar no Brasileirão, a torcida do Cruzeiro teme novo rebaixamento e vai fazer de para que o time vença neste domingo (22), no clássico que pode marcar negativamente a história do estádio do rival. Os ingressos para a torcida do Cruzeiro estão sendo comercializados por R$ 200,00 / Meia: R$ 100,00.

Comentários estão fechados.