Atlético se prepara para usar reforço que é velho conhecido do Cruzeiro

O Atlético-MG está vivendo período complicado na temporada de 2024 sob o comando de Gabriel Milito, só venceu uma partida nas últimas quatro e está começando a se preparar para usar reforço que está chegando e que é velho conhecido do Cruzeiro. Formado nas categorias de base do Galo, o atacante Bernard está jogando na Grécia, mas já assinou pré-contrato e tem chegada agendada para julho.

Bernard já está em Belo Horizonte, mas ainda vai precisar aguardar mais de um mês, já que a janelas de transferências só vai abrir no dia 10 de julho. Aguardando abertura do Boletim Informativo Diário (BID), o jogador está fazendo período de pré-temporada no CT do Galo, mas antes terá 15 dias de férias para descansar após temporada europeia.

Em entrevista recente, Bernard contou que espera estar preparado para atuar no meio de julho. O jogador terá grande concorrência na equipe de Gabriel Milito, que conta com jogadores de alto nível. A tendência, portanto, é que Bernard esteja à disposição do técnico na rodada seguinte, em 17 ou 18 de julho, contra o Juventude, fora de casa.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“A partir de julho, eu já espero estar afiado, pronto para o que vem. Eu sei os objetivos e as metas que o clube tem, que o time tem. Eu como atleticano também sei da responsabilidade de vestir essa camisa e de poder representar dentro do campo. Eles (torcedores) podem ter certeza absoluta que foco e entrega durante todos os momentos que eu estiver nunca vai faltar”, disse o atacante.

Comentários estão fechados.