Atlético se explica novamente e detalha situação do gramado na Arena MRV
O Atlético-MG está correndo atrás do tempo para resolver os problemas da Arena MRV, inaugurada em agosto de 2023, mas que vinha tendo dificuldades para manter uma boa qualidade do gramado. Fazendo investimentos para dar as condições ideias aos jogadores, sendo cobrado até por jogadores do clube, o Galo explicou novamente e detalhou a situação do local.
De acordo com o Atlético, o gramado da Arena MRV está passando por um tratamento intensivo de nutrição, cortes e nivelamento, além da utilização de luz artificial. O clube fez alterações no gramado e plantou novo tipo de grama, igual ao usado no estádio do Corinthians, que é considerado por muitos o melhor do Brasil.
O Galo enfrenta o Fluminense nesta sábado (24), pelo Brasileirão, no Mineirão, às 21 horas, buscando uma vitória para emplacar a terceira seguida. A mudança de local da partida aconteceu para deixar a nova grama da Arena MRV melhorar e ficar mais preservada. A equipe de Gabriel Milito está na oitava posição com 30 pontos, enquanto Tricolor Carioca é o décimo oitavo com 21 pontos e vive período de recuperação após as chegadas de Mano Menezes e Thiago Silva.
Em jogo recente, o atacante Paulinho rasgou críticas ao gramado da Arena MRV. O atacante falou que o estádio estava atrapalhando a equipe. “Acho que qualquer outro estádio vai nos ajudar mais que a Arena está nos ajudando hoje”, desabafou o jogador.
CBF reconhece que a arbitragem passa por momento difícil
O Presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues, deu declaração surpreendente nesta sexta-feira (23) em confissão sobre a arbitragem brasileira.
“Se fosse assim, a gente já tinha trocado dez vezes os presidentes, porque está tendo erro sempre. Isso é notório. Não faço meias palavras. A gente acompanha futebol e sabe. O Seneme sabe também da posição. A gente pontua erros em algumas arbitragens. E ele também não está satisfeito. Ele faz o trabalho, mas sabe que pode ser melhor por parte dos árbitros”, disse Ednaldo.
Comentários estão fechados.