Atlético se dá mal, fica com 1 ponto no Brasileirão e anuncia arrecadação coletiva para salvar o time

A temporada de 2024 começou de uma forma contraditório para o Atlético-MG. Se, por um lado, o clube alvinegro venceu o Campeonato Mineiro e ainda não perdeu um jogo sequer sob o comando de Milito, por outro, o time feminino do Galo sofre mais do que o esperado. 

Para se ter apenas uma ideia, em sete jogos disputados até aqui na Série A do Brasileirão Feminino, o Atlético-MG perdeu seis jogos e empatou um. Ou seja, conquistou um ponto dos 21 disputados. Como se não bastasse, na noite desta terça-feira (29), o alvinegro vai enfrentar o Corinthians, atual líder do torneio e, em favor da verdade, o melhor time do Brasil há tempos.

Atlético anuncia medida drásticas para salvar o time no Brasileirão

Diante deste cenário de preocupação, o Atlético anunciou um novo plano do Galo na Veia. A modalidade é totalmente focada no futebol feminino e, de acordo com o clube, 100% da receita gerada será destinada à categoria.

O valor do plano varia para quem já é associado ao programa do Atlético e para quem não é. No primeiro caso, a adesão ao programa da mobilidade do feminino sairá por R$ 10,00. O valor passa para R$ 15,00 para novos associados. 

Os membros da categoria terão acesso gratuito aos jogos das Vingadoras sempre que ingressos estiverem à venda. Além disso, os associados terão descontos nas lojas do clube e participarão de sorteios organizados pela equipe. 

No  Campeonato Brasileiro feminino, o Atlético está na última posição, tendo acumulado apenas um ponto em sete jogos disputados. Nesta quarta-feira, as Vingadoras enfrentarão o Corinthians no Sesc Venda Nova, com o jogo marcado para às 18h30 (horário de Brasília).

Comentários estão fechados.