Atlético recebe notícia desesperadora antes de jogar contra o Cruzeiro
Cruzeiro e Atlético-MG se enfrentam no próximo domingo (7), no Mineirão, pela segunda partida da final do Campeonato Mineiro, às 16h40. Cinco dias antes da decisão, o Galo recebeu notícia desesperadora que pode quebrar os planos do treinador Gabriel Milito, que chegou no clube há pouco tempo e só disputou uma partida até o momento.
Antes da final, as duas equipes voltam a campo no meio de semana. O Cruzeiro vai ao Equador enfrentar a Universidad Católica, em Quito, pela estreia da Sul-Americana, na quinta-feira (4), enquanto o Galo enfrenta o Caracas, na Venezuela, no mesmo dia, pela Libertadores. Os dois treinadores devem poupar titulares para a final estadual.
Viajando para a Venezuela nesta terça-feira (2), o Galo não pôde contar com o volante Edenilson, que sofreu luxação no cotovelo esquerdo, com ruptura de ligamentos, no treino de segunda-feira (1) e será desfalque por tempo desconhecido. O jogador está fora da final estadual e pode quebrar os planos de Milito, que poderia optar por usar o volante de titular para parar Matheus Pereira.
Além de Edenilson, Rubens, com fratura na mão direita, e Brahian Palacios, com uma lesão muscular na coxa, também são dúvidas para a partida do final de semana. Para o jogo na Libertadores, Milito relacionou o melhor que tem a disposição, mas a presença de todos na partida ainda não é garantida.
Lista de relacionados:
Goleiros: Everson, Gabriel Delfim, Matheus Mendes
Defensores: Bruno Fuchs, Arana, Battaglia, Alan Franco, Igor Rabello, Jemerson, Mariano, Lemos, Otávio, Patrick, Saravia
Meias: Igor Gomes, Scarpa, Zaracho
Atacantes: Alisson, Cadu, Hulk, Paulinho, Pedrinho, Vargas
Comentários estão fechados.