Atlético quer sair da Arena MRV e deixa Cruzeiro em alerta pelo Mineirão
O torcedor do Cruzeiro pode ganhar um motivo de frustração nos próximos dias, já que pode ver o ser arquirrival Atlético mandar o jogo diante do Fluminense no próximo sábado (24) dentro do Gigante da Pampulha.
O alvinegro pode deixar de lado a Arena MRV na próxima partida do Campeonato Brasileiro após muitas reclamações que vem ocorrendo por parte dos próprios jogadores a respeito do estado que se encontra o gramado no estádio, e isso aumentou ainda mais após o confronto diante do Cuiabá no último sábado.
Além de Gustavo Scarpa, meia do Atlético, ter se queixado do gramado e até mesmo ajeitado uma parte com as próprias mãos no meio da última partida, o atacante Paulinho também se mostrou insatisfeito e afirmou que a mudança de local pode ser necessária para os próximos jogos.
“Acho que qualquer outro estádio vai nos ajudar mais que a Arena está nos ajudando hoje”, disse durante entrevista na Zona Mista.
A SAF do Atlético Mineiro deverá realizar uma reunião ainda essa semana para definir o local da próxima partida, tendo possibilidades reais de ser disputada no Mineirão, no entanto, o Independência, casa do América-MG, também é candidato a receber o jogo diante do Fluminense.
Mineirão é grande aliado do Cruzeiro no Brasileirão
Principal trunfo do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro, o Mineirão é certamente o ponto mais forte do clube na temporada 2024, afinal, a Raposa tem 100% de aproveitamento jogando dentro de sua casa, já que a única derrota como mandante foi contra o Fortaleza, realizado em Cariacica, no Espírito Santo.
Comentários estão fechados.